Ex-BBB Patrícia Leitte posta foto de lingerie e diz: "aguenta ou surta!"

"Eu me amo"


Após o término da décima oitava edição do 'Big Brother Brasil', os participantes seguiram suas vidas, cada um focando em seus objetivos, alguns com a vida longe dos holofotes, porém outros tentando uma carreira artística. A ex-BBB Patrícia Leitte, participante com recorde de rejeição num paredão triplo, no qual saiu com 94,26% dos votos, está tentando construir uma carreira de cantora, mas por conta de suas atitudes dentro da casa, o público não tem aceitado muito bem suas aparições e tentativas de se promover.


Apesar de toda rejeição, Patrícia continua tentando, mantendo suas redes sociais sempre ativas. Em uma das suas postagens na sua conta oficial, publicou uma foto de lingerie alfinetando todos que chamava ela de "Peppa Pig" enquanto estava dentro da casa. Na legenda da foto escreveu uma mensagem para as seguidoras "Essa fotinha vai para todas as mulheres que assim como eu se amam como são", disparou a ex-sister deixando claro que está cada dia mais confortável com o seu corpo e quer servir de inspiração para que todas as mulheres sigam seu exemplo. Por fim ainda deixou um recadinho para os haters: "E pra quem me chamou de Peppa aguenta ou surta!".

Foto: Instagram

Ao que tudo indica, tal postagem dividiu opiniões das seguidoras. Apesar de algumas deixarem elogios e admirarem sua postura de aceitação, afirmando que também estão no mesmo caminho e ela está realmente servindo de inspiração, outros permaneceram remoendo o seu passado, deixando comentários dizendo que não importa mudar por fora se o caráter continuar o mesmo que ela apresentou dentro da casa.

Vale lembrar que Patrícia já chegou a se desculpar com Gleici e por suas atitudes dentro do reality, mas mesmo assim ela tem sofrido rejeição.

Postar um comentário

0 Comentários