MC Loma é chamada de feia por internauta e pisa com bondade na resposta

Deu uma bronca


A jovem MC Loma com apenas 15 anos de idade, disparou um sucesso repentino com suas músicas e vídeos que alegram muitos, rendendo à ela e suas duas amigas, as "Gêmeas Lacração", realizar diversos sonhos. Mas junto com todas as coisas boas que a fama proporcionou, e com muito merecimento, vieram também os comentários maldosos e muitos haters. Eles não perdem tempo de trazer ofensas e esquecem que por trás de todo sucesso, existe uma adolescente buscando sua felicidade e ao mesmo tempo transmitindo isso para seus fãs.


Muitas pessoas relacionam a beleza com dinheiro e fama, achando que somente quando ficam famosas elas se tornam bonitas. E uma internauta foi atacar Loma justamente com este assunto, afirmando que ela seria a única artista que não conseguiu ficar bonita mesmo com a fama e dinheiro que está ganhando com seus trabalhos. A dona dos hits e bordões que encantaram o Brasil, ao ver o comentário, respondeu dando uma lição de moral na seguidora, afirmando que ela não ligava para beleza de fora, e como já tinha dito antes, ela estava muito nova para querer se preocupar e enquadrar em padrões estéticos. Mas deixou claro que por outro lado, a sua beleza interior além de ter crescido junto com seu sucesso, o que realmente era importante para ela era seu caráter.

Confira a seguir:
Foto: Instagram

Mais criticas...

Em uma de suas postagens na sua conta oficial do Instagram, MC Loma deu sua declaração a respeito dos haters que estão chamando-a de gorda, feia, afirmando que ela está cheia de estrias e celulites. No texto ela deixa claro que não irá se privar de comer o que antes ela não tinha condições, e que não estava preocupada em se enquadrar no padrão de beleza e fazer dieta para ficar magra.


Vi muita gente me criticar nos stories dizendo que estou gordinha que to com muita estria e muita celulite, mandando eu fazer dieta, vi muitos comentários na minha foto que eu to grávida de gêmeos que eu to gorda, dizendo que quando tem comida na minha casa eu to engordando, mas quer saber não tenho IDADE NENHUMA de tá paranóica em busca do corpo perfeito, de está fazendo dieta pra ficar magra, agora tenho oportunidade de comer varias coisas gostosas não vou me privar, não vou dar uma de rica agora só apenas tenho condições de comer o que eu sempre quis comer já sofri muito sendo chamada de feia, cabelo ruim, mulher homem, passa fome gente já me chamaram de tanta coisa que se eu falar aqui acho pesadão e isso não me antigi ser chamada de gorda pois tem muitas pessoas boas do meu lado ❤❤❤ obrigada por todas as pessoas que me incentivam cada dia mais e essas oportunidades boas na vida estou tendo por causa de vocês se não chegaria a lugar nenhum se não fosse Deus e vocês ❤❤ #seucorpoélindo
Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Postar um comentário

0 Comentários