De visual novo e bem mais magra, Marília Mendonça surpreende seguidores

Nova fase


A luta com a balança atinge até mesmo os famosos, que sofrem tanto quanto todos os outros que possuem problemas com o excesso de peso. Porém por serem mais vistos e por terem vários fãs e seguidores, acabam se preocupando em servirem de inspiração para eles, então a preocupação com a imagem acaba sendo um pouco maior. A cantora Marília Mendonça é uma das artistas que mostra a sua evolução nas redes sociais, inspirando assim os seus seguidores que assim como ela passaram ou estão passando por problemas relacionados a dificuldade em comer melhor e perder peso.


Em suas ultimas postagens, a cantora chocou a internet com as mudanças em seu corpo e rosto após perder bastante peso. Além dos elogios em suas fotos, surgiram questionamentos pelos internautas, pois a perda rápida de peso e a mudança clara no visual tem levantado rumores sobre a sertaneja ter feito alguma cirurgia que tenha contribuído para isso. Marília se pronunciou afirmando que o único aliado para os quilos a menos foi a reeducação alimentar, na qual está seguindo à risca, e é a melhor saída para melhorar a saúde, o bem estar e o corpo também.

Em uma de suas fotos publicadas no Instagram, choveram comentários elogiando a mudança da cantora, muitos inclusive pedindo conselhos e afirmando que Marília está servindo de inspiração para quem tem a luta diária para perder peso. Em um deles a dona do hit "Infiel" foi perguntada sobre o que ela tinha tomado para conseguir esse resultado, prontamente ela respondeu "Vergonha na cara". O conselho na qual ela deu para esses seguidores foi que é melhor pensar muito antes de se submeter a fazer uma cirurgia, e que, é possível sim mudar completamente com uma boa alimentação.

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários