Marília Mendonça dá respostão à fã que criticou sua roupa e é detonada

Resposta desagradou fãs


O figurino usado pelos cantores nos seus shows geralmente recebem muitos elogios dos seus fãs, principalmente quando eles postam alguma foto do show em suas redes sociais. É lá que recebem o feedback através dos comentários dos seus seguidores de como estavam lindos ou se teve algo que não agradou muito o público.

A cantora Marília Mendonça é uma das artistas que com frequência acompanha os comentários feitos por internautas na sua conta oficial e inclusive interage com eles respondendo alguns. Mas dessa vez a sertaneja foi responder uma crítica feita por uma fã que não curtiu seu look usado em um show, e acabou sendo criticada também pela resposta que deu.

Após fazer um show em Goiânia usando um vestido preto com paetês, Marília compartilhou fotos do evento em seu Instagram, acabou recebendo criticas de uma fã. A seguidora disse que a sertaneja só usava figurinos bonitos quando os shows são em cidades grandes, pois no show feito em sua cidade, que é pequena, ela teria usado uma roupa "feia". Ao ver o comentário, Marília rebateu enfaticamente que se a tal fã fosse para seu show ver qual roupa ela estaria usando, não era pra ir mais, pois ela preza pelo conforto. Finalizou dizendo à internauta que ela estaria confundindo seu show com um desfile, que fechasse o olho e curtisse, pois ela é uma cantora.

Confira o comentário e a reposta de Marília:

Foto: Instagram
Ao verem a resposta de Marília para a fã, os internautas e outros admiradores da cantora não gostaram nenhum pouco. Muitos deles acharam a resposta uma completa grosseria da parte da sertaneja. Logo começaram as criticas em suas fotos, e uma outra fã alfinetou: "Se for pra fechar o olhinho e te escutar, a gente fica em casa, com o som ligado, ou um fone de ouvido".

Veja alguns comentários:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários