Grazi Massafera posta foto com a filha, recebe elogios de famosos e da atual de seu ex

Filha com Cauã Reymond


Apesar de muitos famosos estarem sempre expondo sua vida pessoal nas redes sociais, interagindo com seus seguidores, existem ainda os que permanecem mais reservados. A atriz Grazi Massafera é uma dessas artistas que prefere expor o mínimo possível de sua vida pessoal e familiar na internet. Porém no último domingo, Dia das Mães, a atriz resolveu abrir um pouco seu espaço para os seus seguidores quando postou uma foto com sua filha de apenas 5 anos, Sofia Marques, fruto do casamento com o ator Cauã Reymond.


Os seus seguidores ao ver a publicação na qual seguia com legenda "Meu amor maior, minha vida", não pouparam elogios para a mamãe e sua filha. Foram enxurradas de comentários comparando as duas, afirmando o quanto são parecidas e lindas, ressaltando também as semelhanças com o pai. Por expor um pouco mais da sua vida, além dos elogios dos fãs, por ser algo que Grazi não costuma fazer, até mesmo muitos artistas deixaram comentários na foto elogiando e desejando coisas boas tanto para ela quanto para sua pequena.

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Sabrina Sato, Angélica, Paolla Oliveira foram algumas das famosas que deixaram comentários lindos para a mamãe e sua filha. Dentre os comentários estava também o de Marina Goldfarb, a atual namorada de Cauã Reymond, que comentou "Lindas", seguido de muitos emojis fofos.

Foto: Folha/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários