Gracyanne Barbosa rebate críticas e dá patada em seguidora após postar foto polêmica

Respondeu mais de um dessa vez


A disciplina da modelo Gracyanne Barbosa serve de inspiração para muitas pessoas que querem manter seu corpo em forma e melhorar sua autoestima. Ela faz questão de exibi-lo em suas redes sociais, demostrando os resultados dos seus treinos e dieta, e o quanto é importante se manter no regime mesmo com tantas restrições. É um dos preços que Gracyanne paga para manter o seu estilo de vida do jeito que lhe deixa feliz. Outro fator que ela tem que enfrentar são as pessoas fazendo críticas a respeito do seu corpo, mas que algumas vezes ela rebate esses comentários maldosos.


A modelo que é dona de um corpo desejado por muitas, com um "bumbum na nuca" e cinturinha fina, divide opiniões a respeito, sendo que algumas pessoas consideram exagerado ter o corpo tão definido. Após ela colocar uma foto polêmica, exibindo bastante o seu corpo em seu Instagram com uma legenda inspiradora afirmando que não está na busca da perfeição e sim de ser feliz consigo mesma, recebeu críticas de internautas, mas dessa vez ela respondeu algumas delas.

Um deles sugeriu que ela parasse de malhar, a modelo respondeu que sua legenda era justamente para rebater comentários como o desse internauta. Enquanto uma outra seguidora afirmou que achava o corpo de Gracyanne estranho e que preferia ficar com suas celulites, mais uma vez ela rebateu mandando a seguidora fazer o que a deixasse feliz, pois gente feliz não se incomoda com as escolhas das outras pessoas.

Veja as respostas completas a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários