15 famosos que se arrependeram de suas tatuagens e tiveram que remover ou cobrir

Mudaram de ideia


Uma das formas de marcar um momento ou algo especial para si mesmo, é fazendo uma tatuagem que represente e tenha significado relacionado. Porém é importante escolher muito bem o que será tatuado, pois se trata de uma marca que pode ficar na sua pele, por toda vida. Por isso muito cuidado ao fazer tatuagens que tenham referências para alguma outra pessoa na qual você se relaciona, pois pode ser que a relação acabe e a tatuagem irá permanecer marcada, trazendo talvez um desconforto, afinal irá trazer lembranças que podem não ser agradáveis. A arte de se tatuar é bem presente no meio dos famosos e até mesmo eles, fazem algumas que acabam se arrependendo.

A gente trouxe para você alguns dos famosos que acabaram fazendo tattoos que se tornaram indesejadas depois de um tempo. Prontamente a solução que a maioria encontra é cobri-las com algum outro desenho maior, já outros optam pela retirada que é muito mais cara e também mais dolorida. Caso você tenha alguma tatuagem na qual se arrependeu de fazer, podem sair algumas dicas de como alterá-las, se baseando no que os famosos fizeram. E caso esteja satisfeito com as tattoos que têm, ou também se não tiver nenhuma, você irá conhecer agora quais foram os famosos que se arrependeram e porquê se arrependeram de algumas tattoos.

Confira a seguir os famosos que se arrependeram de suas tatuagens:

#1 Latino
O cantor tinha o rosto da ex Kelly Key na coxa, cobriu com uma fênix.
Foto: Instagram/Imgur

#2 Mirela Santos
A dançarina tinha um "L" na nuca que virou "Love", e o nome do namorado "Latino" no braço mas que foi apagado.
Foto: Instagram/YouTube

#3 Isabeli Fontana
Tatuou o nome do marido dentro dos lábios e após o término retirou a laser.
Foto: Instagram/YouTube


#4 Ronaldo
Tatuou as iniciais "R" e "D" referente a ele e sua ex esposa Daniella Cicarelli, após termino transformou o "D" em um "R", em homenagem a seu filho Ronald.
Foto: Instagram/YouTube

#5 Andressa Urach
Está apagando as tattoos relacionadas ao seu título de "Miss Bumbum" após se converter à igreja evangélica. Porém deixou o nome do filho na nuca, "Arthur".
Foto: Instagram/YouTube

#6 Viviane Araújo 
Tinha o nome de seu ex namorado, Belo, tatuado no antebraço, mas conseguiu apagar e colocou a de outro ex, o Radamés, mas dessa vez cobriu ela.
Foto: Instagram/YouTube

#7 Cantor Belo 
Tinha tatuado o nome da ex, Viviane Araújo, no antebraço, mas cobriu com desenho de flores.
Foto: Instagram/YouTube

#8 Kelly Key
Tinha tatuado no tornozelo o rosto do Latino quando tiveram um relacionamento, mas após o termino cobriu com outra tatuagem.
Foto: Instagram/YouTube

#9 Nicole Bahls 
Após apenas 30 dias junto com o jogador Victor Ramos, fez uma tatuagem com o nome dele. Mas após o término, fez o procedimento para apagar.
Foto: Instagram/YouTube

#10 Victor Ramos
O jogador escreveu o nome de Nicole Bahls no mesmo dia que ela fez o dele para juntos selarem o namoro em 2011. Mas retirou a tatuagem com procedimento a laser.
Foto: Instagram/YouTube

#11 Alessandra Negrini
A atriz tinha escrito o nome do ex marido "Otto", mas conseguiu transformá-la na palavra "Amor".
Foto: EGO

#12 Mateus Verdelho
Modelo de 32 anos, tinha o rosto da ex Dani Bolina, tatuado na sua coxa. Após o término, conseguiu transformar o desenho em uma caveira mexicana.
Foto: Instagram/YouTube

#13 Dani Bolina
Modelo fez a letra "M" na nuca em homenagem ao namorado Matheus Verdelho, mas como gosta e têm varias tatuagens, cobriu com outro desenho.
Foto: Instagram

#14 e 15 Jônatas Faro e Danielle Winits
O ex casal fizeram frases no antebraço com os nomes um do outro, mas ambos cobriram as tatuagens com outra frase por cima.
Foto: Instagram/YouTube

Postar um comentário

0 Comentários