Após gravidez de risco e 5 meses de repouso, Eliana exibe barriga chapada

Superação


Durante a gravidez, toda mãe precisa de repouso para que não tenha nenhuma complicação ao longo  do parto e para a saúde do bebê. São momentos delicados que devemos sempre ter uma atenção redobrada. Foi isso que aconteceu com Eliana. 


A loira tinha comentado no domingo (13) passado, no Dia das Mães, sobre os momentos difíceis em que passou no decorrer de sua gravidez que tinha entrado em caso de risco, mas depois desse grande perrengue, ela comentou sobre a situação com seus seguidores: "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família". 

A apresentadora tinha dado um tempo nas telinhas após sua gestação que estava muito em breve, porém nem tudo foram flores. Depois da gestação de risco e meses sem levantar da cama, Eliana comemorou a volta para academia. Mãe de Arthur, de 6 anos, e de Manuela, de 8 meses recebe carinhos e elogios do seu corpo saudável. A felicidade foi tanta que Eliana postou uma foto com sua barriga totalmente chapada e com a legenda: "Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando".



Sem demora em sua publicação na academia, os internautas exaltaram em todos os comentários. "Sempre linda, né?" comentou uma seguidora no Instagram sobre sua magreza. Quem acompanhou notícias sobre gravidez, entende o que ela tinha passado, algumas pessoas até tentam entender como ela conseguiu deixar sua barriga seca mesmo tendo que passar 5 meses de repouso.


Postar um comentário

0 Comentários