Tatá Werneck é detonada após questionar mensagem de Carlinhos Maia sobre Nara Almeida

Mal entendido


Uma notícia que abalou a internet inteira e trouxe comoção inclusive dos famosos, foi o falecimento da blogueira Nara Almeida, que infelizmente com apenas 24 anos perdeu a luta contra um câncer raro no estômago, que descobriu em 2017. A influenciadora digital relatou todos os processos do seu tratamento nas suas redes sociais, tranquilizando seus seguidores quando vencia um obstáculo, e ao mesmo tempo deixando mensagens de agradecimento pelo apoio, além de também inspirar todos que acompanhavam sua trajetória, para que fossem pessoas melhores e vivessem cada momento como se fosse único. Seu falecimento na madrugada de domingo para segunda deixou toda a internet em prantos e além dos internautas, os famosos deixaram mensagens de comoção a respeito.


Carlinhos Maia e Tatá Werneck, foram só alguns de muitos famosos que se comoveram com a má notícia. Ele deixou um comentário expressando todos seus sentimento e parabenizando o namorado de Nara por ter permanecido ao lado dela dando apoio e cuidado, mesmo com a sua "beleza" corrompida por conta dos efeitos colaterais que o tratamento trás. Porém a atriz Tatá Werneck questionou o pensamento de Carlinhos quando ele se referiu a "'beleza' corrompida".

A confusão foi instalada a partir daí, Carlinhos respondeu ao comentário da atriz explicando que estava entre aspas a palavra "beleza", e estava se referindo e enaltecendo o caráter de Pedro (namorado de Nara), que era diferente de muitos, como no caso que aconteceu com uma pessoa próxima a ele, que foi abandonada pelo parceiro após aparecerem os rígidos efeitos dos tratamentos do câncer no corpo. E por fim disparou: "Sem polêmica bb".

Foto: Instagram
Ao verem o comentário de Tatá e depois o de Carlinhos se explicando, os internautas não perdoaram atriz, e foram até seu Instagram onde fizeram vários comentários afirmando que ela precisava interpretar melhor os textos. Além de muitos terem achado desnecessário o comentário da global, por se tratar de uma situação tão delicada.


Foto: Instagram/Gshow

Carlinhos agradeceu as pessoas que foram em sua defesa e deixou claro que o desentendimento estava resolvido, respondendo um dos comentários onde estavam criticando a atitude de Tatá. Por fim, a atriz apagou o comentário.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários