Camila Queiroz rebate comentário de seguidora que a chamou de "pé grande"

Sem problema mulher ter pé grande


Por muitas vezes as imagens podem distorcer as coisas, e acabar parecendo outra completamente diferente, por isso que as fotos podem enganar tanto positivamente quanto negativamente quem as vê. Apesar de atualmente muitas pessoas e também os artistas, usarem a abusarem nas edições de imagem antes de fazer uma postagem em suas redes sociais, as vezes apenas o ângulo no qual a foto for tirada, pode influenciar muito no resultado. A atriz Camila Queiroz acabou sendo uma "vítima" desse fator, o ângulo da foto na qual ela postou em sua conta oficial, não favoreceu uma parte do seu corpo e uma seguidora acabou comentando a respeito chamando ela de "pé grande".


A seguidora em seu comentário se dizia aliviada por encontrar um "defeito" na atriz, pois ela também teria um pé grande, e na foto postada por Camila, ela aparentava ter o pé grande, segundo a internauta. A seguidora ainda desabafa, contando que tem trauma do seu pé tamanho 39 e estava sentindo melhor por a musa também ter um "pezão". A atriz muito gentilmente respondeu ao comentário da seguidora afirmando que ela não calça 39 e sim 37, e muito provavelmente o ângulo no qual a foto foi tirada fez com que parecesse que ela tivesse um pé maior.

Ainda na resposta, Camila confortou a garota com elogios para que ela não venha se abater com esse detalhe, a chamando de linda. Confira!

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários