Fora da TV, "Cabeção" de 'Malhação' ressurge malhado no Instagram e chama atenção

Ator vive em Nova York


Muitos podem não conhecer seu nome verdadeiro, porém a maioria conhece como o eterno "Cabeção", de 'Malhação', muito popular no Brasil na época em que a novelinha era exibida, seu personagem detêm o recorde de mais tempo no ar, 6 anos.

Hoje, aos 33 anos, Sérgio Hondjakoff mora em Nova York, EUA, cidade onde nasceu e tem se dedicado a um novo ofício, malhar. Nesta quarta (16), o ator postou uma foto que impressionou seus seguidores, com um porte físico mais "grande", com a seguinte legenda: "Um beijo no coração. Quarta feira abençoada com vitórias e conquistas à todos".


Nesses tempos pra cá, Sérgio tem postado constantemente fotos sobre as mudanças em seu corpo e comenta que está mais focado em malhações com exercícios pesados. É claro que não demorou muito para chamar atenção de quem segue sua história e quem estava por fora sobre ele. Afastado da TV desde 2014, por falta de oportunidades tentou trabalhar como caixa em Nova York. Porém com tempo de sobra, como diz o próprio, está mais focado na academia.

Foto: Instagram
Após a foto malhado, Sérgio recebeu vários comentários com elogios, "Tá ficando fortão, hein" comentou um seguidor no Instagram. Ao que tudo indica, ele está mais ligado em trabalhar em seu corpo, as imagens compartilhadas em sua rede social são na maioria das vezes dentro da academia ou empenhando pesado em levantamento de peso.

Postar um comentário

0 Comentários