Bruna Marquezine detona seguidora que criticou seu penteado em evento

"Pena que ninguém perguntou"


O Festival de Cannes, que foi criado em 1946, é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, ele ocorre todos os anos no mês de maio na cidade de Cannes, na França. Nele reuni-se famosos de todos os cantos do planeta e a atriz Bruna Marquezine de apenas 22 anos, marcou presença no evento e foi chamada de "morena incendiária" pela imprensa internacional, esbanjando toda sua beleza.


A atriz fez várias postagens em suas redes sociais da sua passagem pelo evento, para compartilhar com seus seguidores alguns dos momentos da sua presença. Porém apesar dos elogios feitos pela imprensa, alguns outros não gostaram muito da escolha do visual da atriz, e se deram ao trabalho de fazer comentários criticando o seu look, mais especificamente críticas sobre seu cabelo e sua maquiagem. A seguidora disparou: "de cabelo solto você fica muito melhor, maquiagem não favoreceu, nem destacou", além de apelidar Bruna de "Cabelo Lambido", insistiu que ela não deveria se "enfeiar" para aparecer em um evento desse porte.

Ao ver o comentário em sua foto postada no Instagram, a atriz respondeu a seguidora: "Nossa! Ela é cheia de opinião, ela! Pena que ninguém perguntou.". Sem se poupar ainda rebateu que se a seguidora não gostasse de cabelo preso, era só usar ele solto, mas que ela gosta de todas as versões dela mesma, sendo com cabelo solto ou preso. E para finalizar disparou: "Que comentário mais século passado". Confira a seguir.

Foto: Instagram
A confusão não parou por aí, após ver que o print do seu comentário já estava circulando em alguns sites e contas do Instagram, a atriz conferiu os comentários feitos a respeito de sua resposta, onde encontrou uma seguidora criticando que ela só responde comentários negativos e deixa de lado os positivos feitos pelos fãs. Bruna retrucou afirmando que ela sempre responde, porém são os Instagram's e sites de fofocas não postam.


Postar um comentário

0 Comentários