Marquezine faz desabafo sobre notícia de ter expulsado mulheres solteiras de evento

Nota foi publicada por Léo Dias


Muitos jornalistas e colunistas divulgam notícias sobre os famosos que são muito polêmicas, e na maioria das vezes, é algo chocante, surpreendendo fãs e seguidores. O problema é quando elas se tratam de equívocos ou mentiras sobre esses artistas, fica parecendo que o único objetivo é denegrir a imagem deles. Mas quando o famoso em questão se pronuncia a respeito, assumindo os atos e até pedindo desculpas, dependendo da situação.


Porém quando as celebridades desmentem totalmente o que foi dito sobre eles, quem fica com uma péssima imagem é o próprio colunista que levou a público alguma informação falsa. Foi o que aconteceu com a atriz Bruna Marquezine, que desmentiu completamente uma nota dado por Léo Dias, sobre sua ida para um show com Neymar.

Tudo começou quando o colunista Léo Dias afirmou que Bruna Marquezine teria mandado retirar todas as mulheres solteiras e desacompanhadas da área vip de um evento, onde estava com seu namorado, o jogador Neymar. Eles foram curtir o show de Thiaguinho e ficaram numa área reservada, com muitas trocas de carinho, como sempre fazem quando se veem e saem juntos.

A atriz ao ter conhecimento disso, prontamente fez um desabafo em um comentário no Instagram de uma das contas que replicou a notícia. Ela afirmou que isso não passava de uma mentira, e que jamais faria algo tão absurdo, pois não é esse o mundo que ela quer conviver, onde mulheres fazem esse tipo de coisa com outras mulheres. Provando mais uma vez que está muito segura de si sobre seu relacionamento e não teria motivos para "expulsar" outras mulheres do local onde estava com seu namorado.

Veja o desabafo completo, a seguir:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários