Você está ficando velho: veja 12 atrizes mirins que cresceram e se tornaram mulherões

O tempo fez bem à elas


Conseguir uma carreira bem sucedida independente da área de atuação, requer comprometimento, trabalho duro, criatividade, experiência e também talento. Algumas vezes esse talento vem desde muito pequeno, e no mundo artístico é possível explorar isso de diversas formas, muitas atrizes, por exemplo, iniciaram suas carreiras ainda crianças e encantaram o público com seu carisma e desenvoltura na frente da telinha. Os papéis nos quais eram entregados para elas apresentarem, fizeram com que ganhassem o coração do público e as tornassem as favoritas nas novelas e trabalhos em que atuavam, e essa bagagem de experiência abriu muitas portas de trabalhos futuros.

O passar dos anos não trouxe apenas uma bagagem de ótimos trabalhos no currículo dessas atrizes, aquelas crianças fofas que você acompanhou nas telinhas cresceram, e agora se tornaram mulherões que hoje tiram o fôlego de muita gente. Algumas das beldades continuam encantando e mostrando todo seu talento em frente às câmeras e por onde passam, mas agora estão mais maduras e experientes, esbanjando também beleza e carisma, sempre inspirando seus milhares de fãs.

Além de terem se transformado em referencias de moda, começaram a mostrar seus lados mais sexys, desempenhando também papéis e trabalhos que as deixaram em situações que você nem imaginaria.

Confira a seguir!

#1 Polliana Aleixo
A atriz começou a carreira em 2007, com 11 anos, atuando numa produção da Rede Globo, 'O Segredo da Princesa Lili', onde interpretou "Lucélia". E logo no ano seguinte invadiu as telinhas na novela 'Cheias de Charme'. Hoje com 22 anos, após uma pausa de 4 anos na carreira, voltará atuando na novela 'Jesus', da RecordTV.
Foto: Gshow/Instagram

#2 Thavyne Ferrari
A atriz começou a carreira aos 11 anos em 'O Sítio do Pica-Pau Amarelo', onde interpretou a bonequinha "Patty Pop", e no ano seguinte a "Caipora Flora". Seu último trabalho foi em 2013, na novela 'Amor à Vida', onde interpretou "Sandrinha". Hoje, aos 24 anos e há um tempo fora das telinhas, segue fazendo faculdade de Biomedicina.
Foto: Gshow/Instagram

#3 Caroline Smith
Começou a carreira com 8 anos na novela 'Chocolate com Pimenta', logo depois vieram os trabalhos nas novelas 'Alma gêmea' e 'O Profeta'. Hoje com 24 anos, largou a carreira de atriz para se dedicar à faculdade de engenharia química.
Foto: Gshow/Facebook


#4 Ana Karolina Lannes
Estreou na TV no ano de 2007 com apenas 7 anos, na novela 'Duas Caras', mas foi em 'Avenida Brasil' que teve seu papel de maior destaque até hoje, interpretando a filha da vilã "Carminha". Hoje, com quase 18 anos, pretende se mudar para os Estados Unidos para tentar carreira de atriz por lá.
Foto: Gshow/Instagram

#5 Laura Barreto
Iniciou sua carreira com apenas 8 anos, na novela 'Caminho das Índias', em 2010 interpretou a personagem "Madalena" na novela 'Araguaia', tendo seu último trabalho no seriado 'Louco por Elas' (2013). Atualmente com 16 anos e longe das telinhas, está aproveitando o tempo para fazer aulas de canto e de inglês.
Foto: Gshow/Instagram

#6 Karina Ferrari
A atriz e também dançarina ficou conhecida após seu trabalho em 'Caminho das Índias', tempos depois também interpretou a personagem "Samanta" na novela 'Salve Jorge', em 2013. Hoje com 19 anos, está se dedicando à dança.
Foto: Gshow/Instagram

#7 Carolina Oliveira
Atriz inciou e teve grande destaque na sua atuação na série 'Hoje é Dia de Maria', com apenas 11 anos. Atuou também nas novelas 'Páginas da Vida', 'Caminho da Índias' e outros sucessos. Participou também da 5ª temporada do talent show 'Super Chef Celebridades', quadro do programa de Ana Maria Braga. Seu último trabalho foi na novela da RecordTV, 'Apocalipse', em 2017. Hoje ela está com 23 anos.
Foto: Gshow/Instagram

#8 Klara Castanho
Iniciou a carreira com apenas 6 anos de idade em um seriado no canal GNT, mas se destacou quando fez o papel da personagem "Rafaela" em 'Viver a Vida', além de atuar também nas novelas 'Morde e Assopra', 'Amor à Vida' e 'Além do Tempo', em 2016. Hoje ela está com 17 anos.
Foto: Gshow/Instagram

#9 Marcela Barrozo 
Começou a atuar na TV na novela 'Sabor da Paixão', de 2002, e em 2003 atuou na novela 'Chocolate com Pimenta'. Mas foi no ano seguinte, em 'Senhora do Destino' que ganhou destaque como a filha de "Reginaldo" (Eduardo Moscovis). Aos 17 anos ela mudou de emissora e atuou na novela 'Bela, a Feia' e em seguida 'Os Dez Mandamentos', na RecordTV. Hoje está com 26 anos.
Foto: Gshow/Instagram

#10 Mel Maia
Atriz ficou conhecia quando interpretou a personagem "Rita" na novela 'Avenida Brasil', em 2012, com 8 anos, que lhe rendeu prêmio de melhor atriz mirim. Seu último trabalho na telinha foi na primeira etapa da novela 'Deus Salve o Rei', que está no ar atualmente. Hoje, Mel está com 14 anos, mas já polemiza em suas redes sociais por parecer mais velha e sensual nas fotos.
Foto: Gshow/Instagram

#11 Bruna Marquezine
Atriz começou a carreira em 2002 no 'Sítio do Pica Pau Amarelo', com apenas 7 anos, e desde então não parou mais. Possui um currículo vasto de papéis nas novelas que deram ainda mais destaque ao seu trabalho. Hoje com 22 anos, é uma das atrizes favoritas do público e está na novela 'Deus Salve o Rei', fazendo papel de vilã.
Foto: Gshow/Instagram

#12 Marina Ruy Barbosa
Atriz começou a carreira na TV com 7 anos em uma participação especial na novela 'Sabor da Paixão', em 2002. Mais adiante fez as novelas 'Começar de Novo' e 'Belíssima', desde então não parou e tem também um currículo de atuações bem grande, incluindo ser apresentadora do extinto programa 'TV Globinho'. Hoje aos 22 anos, é uma das atrizes mais queridas do público e está na novela 'Deus Salve o Rei' como a protagonista "Amália".
Foto: Gshow/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários