Seguidora diz ter enjoado da maquiagem de Ana Clara e ela responde com deboche

"Amo esse batom"


Já não é mais novidade que os famosos estão sempre interagindo com seus seguidores, é uma forma de retribuir o carinho e apoio que eles dão. E é através das redes sociais que se torna mais fácil essa interação. Os artistas estão ultimamente sempre respondendo aos comentários em suas contas oficiais, seja para responder os bons ou para rebater uma crítica ou ofensa diretamente voltada para eles.


A ex-participante do BBB18 que ganhou o terceiro lugar da edição, Ana Clara, conquistou o público com seu carisma dentro da casa, e continua sendo a mais seguida no Instagram da edição, passando inclusive da ganhadora da anterior, com 6,2 milhões de seguidores. Ela é uma dessas famosas que estão sempre conversando e respondendo os internautas.

Após postar uma foto na sua rede social, além dos inúmeros comentários de elogios, uma seguidora foi criticar a maquiagem da ex-BBB, afirmando que ela deveria trocar a cor do batom pois já estava enjoada de vê-la sempre com o mesmo. Ana Clara ao ver, respondeu o comentário da internauta com deboche: "Toma um remédio para enjoo amor", além de deixar claro que iria continuar usando o batom pois gostava muito dele.

Veja a resposta completa:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários