Fã pediu a calça de Aline Riscado mas ela resolveu não dar por um motivo...

Mensagem motivacional


Os seguidores se sentem cada vez mais íntimos de seus ídolos, por constantemente receberem respostas, poderem conversar  e interagir com eles em suas contas oficiais na rede já que pessoalmente se torna um pouco mais complicado. Porém o que muitos estão fazendo ultimamente é fazer pedidos aos famosos na esperança deles serem atendidos, onde algumas vezes são apenas ignorados, outras são correspondidos porém alguns recebem conselhos que diga-se de passagem, podem servir mais do que o pedido atendido.


A ex-bailarina do Faustão e atual garota propaganda de uma marca de cerveja Aline Riscado, também é conhecida como "Verão" (nome da personagem feita por ela nos comerciais da cerveja), recebeu um pedido de uma fã que se inspira nela para ter uma boa forma, porém acabou respondendo de outra forma.

Aline em suas redes sociais sempre exibe com orgulho o seu corpo, afinal treina bastante e em parceria com a dança, ajuda a manter o corpo sempre definido. Uma seguidora e possivelmente admiradora da dançarina, ao ver uma das fotos postadas pediu uma calça igual a que ela estava usando, para voltar às suas atividades física, com um texto comovente sobre sua atual situação de depressão. Mas não obteve exito em ganhar a calça, e sim uma excelente lição, onde Riscado aconselha que a seguidora acredite em seu potencial para enfrentar suas dificuldades e vencer seus desafios.

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários