Mari Palma posto foto se declarando para o namorado e seguidores comentam: "Que amor"

O amor está no ar


A jornalista Mari Palma conquistou vários fãs pelo Brasil desde que estreou no 'G1 em 1 Minuto' em 2015, além de uma grande massa de apresentadores da TV Globo na qual ela fazia entradas ao vivo todos os dias. Recentemente ela foi promovida e se despediu do G1, indo para sessão de esportes da emissora carioca, no programa 'Esporte Espetacular'.


Foto: G1
Muito querida pelos internautas, Mari tem um grande público que a acompanha na redes sociais e ultimamente ela tem postado bastante fotos com o namorado, o também jornalista Philipe Siani, na qual namora desde o ano passado. Quem assumiu o namoro foi ele, no Instagram, e o público passou a brincar com o casal, dizendo que eles se tornaram o novo casal do jornalismo. "Depois de Bonner e Fátima, o novo casal do jornalismo", disse um seguidor.

Na terça (01), Mari postou em sua rede mais outra foto com o namorado, na legenda ela declara que o mesmo a trata com toda preocupação, e sempre querendo vê-la feliz, e que se sente sortuda por tudo isso que está acontecendo. E não foi muito para causar um alvoroço com seus seguidores, que ficaram destilando comentários amorosos na foto do casal.


Postar um comentário

0 Comentários