Viviane Araújo dá patada em seguidora que perguntou sobre seu ex em foto com o atual

Ex é passado


Os famosos estão na mira dos internautas, que não medem esforços para saber tudo a respeito da vida de cada um deles. Assim como os fãs têm o intuito de saber da vida do seu artista preferido para sentir-se mais próximos deles, existem também aqueles que buscam saber a respeito só para dar palpites, fazer críticas e provocações a qualquer tipo de atitude do artista.


A modelo e rainha de bateria, de 43 anos, Viviane Araújo, assim como diversos outros, recebe comentários de todos os tipos em suas publicações. Variam de elogios a pedidos de resposta e vão até à críticas e opiniões a respeito da vida pessoal dela. Em sua foto postada com seu atual parceiro, ela recebeu uma pergunta irônica a respeito do seu ex, e não se poupou em responder a altura.

O antigo relacionamento da modelo com o jogador Radamés Martins, não terminou bem e chegou a ter até briga judicial, na qual Radamés exigia R$ 500 mil reais, além de que Viviane pagasse seu aluguel, para que ela pudesse continuar com sua cobertura na qual pagou, porém colocou no nome do pai do jogador. Por conta disso, a pergunta feita pelo internauta, a respeito do amor entre ela e seu ex recebeu uma resposta tão árdua, porém com sua razão.

Veja a resposta a seguir:

Foto: AGNews/Instagram
Apesar da antiga relação não ter dado certo nem mesmo após o término, a atual parece estar em total harmonia. O engenheiro civil de 30 anos Claus Barros, mantém seu namoro com Viviane com muito companheirismo, e apesar da sua conta pessoal do Instagram permanecer trancada, ele declara em sua rede social que está apaixonado.

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Postar um comentário

0 Comentários