Ex-BBB 18, Patrícia vira piada após sensualizar em vídeo postado em sua rede social

Sensualizou


Parece que o recorde de rejeição da ex-participante Patrícia Leitte, do Big Brother Brasil 18, refletiu muito na sua vida fora da casa do reality show, eliminada com 94,26% dos votos em um paredão triplo, os internautas tem pegado no pé da ex-sister. Tanta rejeição se deu por conta de atitudes dela dentro da casa, onde combinou votos para levar uma outra participante ao paredão. Após a saída, ela seguiu sua vida tentando alavancar sua carreira de cantora, porém ao que tudo indica, não foi bem recepcionada pelo público.

Fora do BBB, Patrícia tem passado por vários momentos, segundo os internautas, no minimo constrangedores. O primeiro foi logo no dia seguinte à sua eliminação, quando foi ao programa de Ana Maria Braga e confundiu sua cadelinha com a outra que já tinha falecida há anos.


Em seguida, tiveram as suas publicações querendo saber em quais Estados queriam que ela fizesse presença no Brasil, e os internautas deixaram uma enxurrada de comentários negativos, afirmando que ninguém há queria lugar nenhum. A ex-BBB até fez uma apresentação em um hotel de Fortaleza, mas o público foi baixo, cerca de dez pessoas mais ou menos, prestigiaram sua cantoria.

A última do momento é um vídeo no qual Patrícia postou em seu perfil oficial no Instagram, com uma música da cantora Sia de fundo, ela faz caras e bocas. Porém a sensualidade da cantora iniciante, não agradou muito público, e acabou virando motivo de piadas.

Veja o vídeo a seguir:




Postar um comentário

0 Comentários