Thiago Magalhães, marido de Anitta, bate boca com seguidor fã da cantora

No Twitter 


Na era digital, ficou mais fácil você interagir com o seu artista favorito, principalmente pelo Twitter e Instagram, porém nem tudo são flores. Quando um artista começa a namorar, por exemplo, os fãs ficam sedentos para saber quem é a nova pessoa que conquistou o coração do ídolo. Com Tiago Magalhães, marido da Anitta, não foi diferente, os famosos tem uma "fama" nas redes socais de ajudar seus fãs, com algum presente simples e até coisas de grande proporções, dependo de como for, a ligação do artista e os fãs estão mais fáceis.


Porém essas interações, as vezes, são alfinetadas, em todos os sentidos, um usuário Twitter interagiu com o Thiago de uma forma não tão amigável assim. Thiago fez uma publicação sobre como é bom viver sua vida e que poucas atitudes como rir, não machuca ninguém e não tem custo. O problema foi que, o tal seguidor, aparentemente fã de Anitta, não gostou dessa frase e retrucou o marido da cantora dizendo que para ele é fácil falar, já que o mesmo tem dinheiro.

Ainda no bate boca virtual, Thiago respondeu novamente o seguidor dizendo que enquanto o criticava, ele está trabalhando e dando oportunidades de empregos para outras pessoas. Confira abaixo:

Foto: Twitter


Postar um comentário

0 Comentários