Oops: seguidora pediu vestido "emprestado" de Sophia Abrahão e a resposta foi...

Não rolou


Os pedidos dos fãs para os famosos continuam a todo vapor, eles não perdem uma oportunidade de pedir emprestado ou pedir doações aos artistas. A atriz, cantora e apresentadora Sophia Abrahão de 26 anos de idade, atualmente namora com o ator Sérgio Malheiros também de 26 anos, e trabalha apresentando o programa "Vídeo Show", da Rede Globo, junto com o apresentador Otaviano Costa, foi a "vítima" da vez.


Sempre esbanjando roupas muito bonitas, afinal precisa estar apresentável para entrar ao vivo no programa, na maioria das vezes ela recebe muitos elogios dos fãs e telespectadores. Diversas vezes Sophia posta fotos em suas redes sociais sobre seu trabalho, e uma seguidora além de elogiar o vestido dela, ainda pediu emprestado. Mas a seguidora teve uma surpresa na resposta.

Após ver o comentário, Sophia respondeu de forma descontraída, e a resposta fez a internet inteira cair na risada. A seguidora comentou no Twitter enquanto o programa estava no ar, fazendo uma série de elogios ao look da apresentadora, talvez na expectativa de influenciá-la positivamente para que ela emprestasse o vestido. Mas o que muitos e inclusive quem fez o pedido não esperava, era que Sophia diria "não", e que teria uma excelente justificativa para isso.  A apresentadora relatou que o belo vestido no qual estava usando para apresentar o programa não era dela, e sim do acervo de figurinos da Globo. Por conta disso o empréstimo não poderia ser feito, afinal ninguém gosta de emprestar algo que não é seu.

Veja resposta completa a seguir:

Foto: Instagram



Postar um comentário

0 Comentários