Marido de Simone, da dupla com Simaria, faz comentário ousado em sua foto e ela respondeu

"Se controle"


Apesar das redes sociais facilitarem o contato entre os artistas e seus fãs, elas também servem para que os próprios famosos interajam e brinquem entre si. O que acontece bastante com os favoritos do público e com os casais, que comentam nas fotos uns dos outros demonstrando todo seu afeto. Apesar de muitos famosos manterem suas intimidades sempre bem reservadas, algumas vezes eles abrem um pouco esse espaço com seus seguidores. E foi exatamente o que aconteceu com a cantora Simone de 33 anos, que faz dupla com sua irmã Simaria, após postar uma selfie, recebeu um comentário super "picante" do seu esposo Kaká Diniz, na sua conta pessoal e ainda respondeu as provocações, o que levou toda a internet à loucura.


A cantora sertaneja Simone e o piloto de avião Kaká Diniz comemoraram seu aniversário de casamento no mês de março, no qual celebraram seus cinco anos juntos em matrimônio, o que rendeu para eles um filho chamado Henry, que está com 3 anos de idade.

Com a agenda cheia de shows, a saudade entre o casal com certeza acaba crescendo, já que a cantora vive viajando. Por conta disso o maridão ao ver uma foto postada pela cantora não poupou elogios e comentou "Vai ser bonita assim lá na minha cama". A sertaneja que é conhecida também por sempre ser na maioria das vezes divertida e "sem vergonha", respondeu aos elogios do marido pedindo para ele se controlar, que assim que ela chegasse em casa eles iriam matar a saudade.

Veja resposta completa a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários