Sabrina Sato rebate crítica de seguidora que disse que ela tem "boca de cavalo"

Levou numa boa


Até mesmo na páscoa não deixam os famosos descansarem, e com a Sabrina Sato não foi diferente, afinal se propuseram a irem comentar em uma foto de seu perfil oficial com críticas a respeito de seus dentes.

Os famosos muitas vezes se desdobram para acompanhar alguns comentários e, quem sabe, responder aos que mais chamarem atenção deles, porém no meio de tantos com elogios e demonstração de carinho, existem também os que são apenas críticas nada construtivas. E muitos destes famosos não deixam barato e respondem à altura os haters, às vezes levando até para um lado mais humorado, sem se importar tando.

A apresentadora e ocasionalmente atriz, Sabrina Sato, de 37 anos, sempre esbanja simpatia para seu público, e ao que parece até mesmo para com os haters. Nesse final de semana de páscoa a apresentadora da RecordTV respondeu a um comentário de uma seguidora criticando seus dentes, onde dizia que ela parecia ter "uma boca de cavalo", e deixou sua mensagem de paz.


Após a apresentadora postar uma publicação sorridente com sua família se divertindo na piscina, uma seguidora disparou: "Nossa que dentes... parece uma boca de cavalo.", e com bastante humor Sabrina respondeu ao comentário, afirmando ser muito feliz com seus dentes do jeito que são, e ainda brincou sobre parecer estar fazendo uma homenagem ao coelhinho da páscoa. Por fim, desejou feliz páscoa à autora do comentário, e sugeriu que olhasse sua legenda da foto na qual falava sobre corrigir os erros e renascer sempre o melhor que tem dentro de cada um.

Confira a resposta completa a seguir:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários