Seguidora diz que quer ser magra igual Marina Ruy Barbosa e ganha resposta incrível

Aconselhou fã


Constantemente os artistas recebem em suas mídias sociais comentários feitos por seus seguidores, e algumas vezes, alguns deles arranjam um tempinho para respondê-los. Apesar de toda agenda corrida que a maioria deles têm, o contato com os fãs para muitos é algo que levam a sério, e fazem o maior esforço para retribuir todo o carinho que recebem dos fãs.

A atriz Marina Ruy Barbosa de apenas 22 anos, está sendo uma das protagonista da novela das sete "Deus Salve o Rei", interpretando o papel da plebeia Amália, e por conta da sua excelente performance na trama, tem se tornado cada vez mais admirada pelo público, que está amando sua atuação. Ela é uma das famosas que não deixam passar batido os comentários feitos por seus seguidores em seus perfis oficiais,  respondendo eles com bastante frequência.


A última sortuda por receber retorno da atriz, foi uma seguidora que fez um comentário na foto publicada por ela em seu Instagram oficial. Na foto, Marina está com uma linda saia e uma blusa regata, aparentemente muito confortável, que mostram suas pernas e ombros, esbanjando ainda mais toda a sua beleza no evento de uma nova coleção de uma joalheria. Foi aí que a internauta quis deixar o seu descontentamento, comparando-se com a atriz dizendo que "queria ser magra", prontamente a global respondeu ao comentário afirmando que cada pessoa tem seu biotipo e estrutura corporal, elogiou a fã e ainda dispensou comparações, cada uma tem sua beleza.

Veja resposta completa a seguir:
Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários