Thiago Magalhães, marido de Anitta, rebate pedido de ajuda na web e sobrou até para Huck

Sobrou até para o Luciano Huck


Parece que virou "moda" mesmo, fazer pedidos para famosos em suas contas oficiais na internet, na esperança de ter algum retorno positivo, já que muitos deles acabam realmente ajudando de alguma maneira. Muitas das vezes são feitos pedidos simples, que não tem custo quase nenhum para os artistas, porém mais do que um custo financeiro, trata-se da humildade que muitos deles levam consigo e seguem ajudando quem precisa de alguma forma. Em algumas situações até mesmo uma resposta de carinho e apoio, são algumas das formas de retribuição para seus fãs.

O marido da cantora Anitta (25 anos), que está fazendo maior sucesso no Brasil e também alavancando sua carreira internacional, Thiago Magalhães, também de 25 anos, a pouco tempo começou a ter aparições maiores na mídia. Há alguns dias ele passou a responder comentários de pedidos feitos por seguidores em seu perfil oficial do Instagram, porém o último comentário que ele respondeu, não foi de forma positiva como o internauta esperava e sobrou até para o apresentador do 'Caldeirão', Luciano Huck.


Thiago Magalhães tem atendido pedidos nos comentários de suas fotos na sua conta, como o de um seguidor que pediu ajuda para comprar livros e foi atendido positivamente. Mas alguns outros talvez andam exagerando nos pedidos, e o maridão da poderosa Anitta não cedeu dessa vez. Uma internauta pediu para que ele pagasse o conserto de sua geladeira, no valor de R$ 500 reais, e Thiago acabou respondendo que parece que estão confundindo ele com o Luciano Huck. Logo em seguida como forma de chacota outros seguidores começaram a fazer pedidos exuberantes e debochados como: "estou com nota baixa em matemática, poderia me dar ponto?" e "Thiago, me dá um carro? Tá muito difícil ir estudar de ônibus".

Confira a resposta:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários