Seguidora "jogou verde" para ganhar sapatos de Fernanda Souza e levou um fora

"Não dá pra enjoar"


As roupas e acessórios dos famosos, diversas vezes passam a ser objeto de cobiça dos seus fãs, que sonham em usar a mesma marca de grifes, de bolsas, sapatos, brincos, colares e tudo mais. Porém muitas vezes, essas peças se encontram fora do alcance de muitos, por terem um valor muito alto, e a grande maioria não recebe um salário tão bom quanto o dos artistas. Os internautas então aproveitam as redes sociais para fazer pedidos aos famosos que eles acompanham, algumas vezes os pedidos são direcionados à alguma forma de ajuda, porém outros são apenas pedidos de algum objeto, ficam então na esperança de receberem uma resposta positiva e de ganhar algum mimo deles. A atriz Fernanda Souza, de 33 anos, recebe também pedidos como estes em sua conta oficial, porém desta vez a seguidora levou um fora quando fez seu pedido.


É possível que muitos não esperem que até mesmo os famosos parcelem suas compras quando adquirem seus sonhos de consumo que estão um pouco acima do orçamento naquele momento. Mas isso acontece, e Fernanda Souza é prova viva disso. Em um comentário, uma internauta tentou jogar verde para colher maduro, quando elogiou o sapato em que a atriz estava, em sequência fazendo o pedido, para que quanto Fernanda enojasse e não fosse mais usá-lo, mandasse para ela.

A resposta da esposa do Thiaguinho foi um "chega pra lá" na seguidora. A atriz afirmou que não iria enjoar dos sapatos, pois ainda estava terminando de pagá-los, ou seja, não foi dessa vez que a internauta conseguiu ganhar um presente do seu artista favorito, ainda mais um tão caro, que pelo visto parece ser muito amado por ela.

Veja a resposta completa:

Foto: Instagram


Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Postar um comentário

0 Comentários