Após BBB18, participantes surpreendem com milhões de fãs nas redes; veja os mais famosos

Sucesso!


A décima oitava edição do Big Brother Brasil chegou ao final há uma semana, uma disputa acirrada que trouxe a maior audiência de todas as edições nos últimos 8 anos com a vitória de Gleici Damasceno. A acriana levou para casa o maior prêmio do programa, além de ganhar milhões de seguidores em suas redes sociais. Ainda assim, mesmo não embolsando o grande prêmio, alguns ex-participantes tiveram seus méritos e celebraram vários fãs que foram conquistados no Brasil ao decorrer do programa.


Por incrível que pareça, a vencedora do programa não teve a maior legião de fãs em suas redes sociais. Todos saíram vencendo de qualquer forma, não somente em valores simbólicos, mas em dedicação, admiração e até a possível volta da mãe de um jogador que poderá acontecer junto com a ONU. Ana Clara, por exemplo, foi bem comentada por famosos globais no Twitter e com isso foi bem recebida por pessoas que não a conheciam de certa forma. 

 Confira a seguir, os participantes que mais se destacaram nas redes sociais após o fim do programa:

Breno Simões: 1,3 milhões



Jéssica Mueller: 1,3 milhões



Wagner Santiago: 1,4 milhões



Mahmoud: 1,9 milhões

Lucas Fernandes: 2,2 milhões



Kaysar: 3 milhões
Além de ter ficado em segundo lugar, o sírio ganhou uma legião de fãs fieis. Alguns fãs do brother são tão assíduos que já chegaram a especular em criar uma vaquinha para doarem o prêmio milonário que ele acabou não levando no reality.



Gleici: 4,1 milhões
Melhor amiga da Ana Clara na casa, com sua humildade e força de vontade para enfrentar os outros jogadores, ela conquistou vários fãs, principalmente na região norte.



Ana Clara: 5 milhões
A família Lima ficou em terceiro lugar no programa, porém no Instagram Ana Clara já conquistou incríveis 5 milhões seguidores que não param de aumentar, ficando em primeiro lugar na lista. Apesar de não ter ganhado o jogo com seu pai Ayrton, ela ficou muito famosa nas redes por causa de seu carisma e o carinho que foi conquistado ao decorrer do programa, vale lembrar que no início do reality show, a família chegou a ser "rejeitada".


Até o fechamento desta matéria, os demais participantes não conseguiram atingir mais que 1 milhão de seguidores, e muitos deles estão bem longe dessa meta.

Postar um comentário

0 Comentários