Ex-BBB 18, Jéssica vira piada ao tentar fazer correção do inglês de internauta

Inglês fail: quem nunca?


O programa Big Brother Brasil intitulado a casa mais vigiada do Brasil, tem tirada a atenção de muita gente, inclusive dos famosos que deixam seu parecer de quem são seus favoritos e qual eles desejam que ganhe a edição do programa. Dentre inúmeras polêmicas, os participantes que já saíram também deixam suas opiniões do lado de fora da casa, assim como também expões para quem vai a torcida. A ex-sister Jéssica Mueller, personal trainer de 26 anos nascida em Santa Catarina, foi a 12º eliminada do programa e fez um apelo para votarem no seu favorito nessa reta final do BBB18, que acontece nessa sexta-feira (20), e em uma de suas falas acabou virando piada ao tentar corrigir um suposto erro de inglês enquanto conversava e interagia com os internautas.


Jéssica que já foi muito motivo de piadas na web quando ainda estava dentro da casa ao soltar a frase de incentivo que acabou viralizando: "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai", decidiu fazer uma live no seu Instagram, para interagir com seus admiradores e os internautas. Quando um deles falou com Jéssica em inglês, para que ela rezasse pelo seu 'brother', provavelmente se referindo ao Kaysar, com quem ela manteve laços no reality, ela achou que havia um erro na frase e corrigiu, porém a frase estava correta.

"Please, pray for your brother", comentou o internauta, que numa tradução livre seria "Por favor, reze pelo seu irmão". Jéssica então, corrigiu erroneamente que não era 'pray', e sim "play", com L, e completou: "Com L de linda, que nem eu sou". A "correção" foi o suficiente para que as risadas tomassem conta dos comentários, e prontamente a personal trainer virou motivo de piada na internet mais uma vez.

Veja o vídeo postado no Instagram, que apesar de ter zoado de Jéssica, também cometeu erro no inglês da legenda:



Postar um comentário

0 Comentários