Bella Piero, a 'Laura' da novela das nove, rebate crítica de seguidor sobre seu rosto

Debochada


Bella Piero tem sido uma das grandes surpresas e destaques da novela das nove "O Outro Lado do Paraíso", a atriz comoveu o público com o drama de sua personagem 'Laura', que foi abusada pelo padrasto quando ainda era criança. Em sua segunda novela, pela primeira vez em horário nobre, Bella tem sido constantemente elogiada por seu trabalho de atuação, seu talento e entrega no personagem tomou tanta repercussão que a atriz passou também a receber mensagens de situações parecidas vividas por suas seguidoras em suas redes sociais.


Com o sucesso da novela, a atriz de 22 anos logo alavancou o número de seguidores em seus perfis na internet, onde tem recebido muito carinho. Mas como sempre, essa maior aproximação do público, não vem só os comentários de admiração e acolhimento, outros aproveitam para despejar comentários maldosos e com críticas em feitos, atitudes e até mesmo a respeito da aparência dos artistas, que foi o caso de Bella.

Parceiras de elenco, Giovana Cordeiro, interprete de 'Cleo', também da novela de Walcyr Carrasco, postou em seu Instagram uma foto com Bella, onde se declara fã da atriz; "Sou bem fã dela", diz a legenda. Nesta foto, um internauta comenta que Bella tem "cara de bolacha", ao ver o comentário, a atriz rebateu com deboche e mandou beijos de luz para o seguidor incomodo.

Confira a seguir!

Foto: Instagram
Uma publicação compartilhada por Giovana Cordeiro (@cordeirogi) em


Postar um comentário

0 Comentários