Seguidora diz que deseja a morte da ex-BBB Patrícia Leitte e ela responde...

"Eu tenho um filho que precisa de mim"


No mundo de hoje, muitas pessoas se sentem poderosas atrás das telas, criam fakes e fazem comentários horrorosos. Famosos precisam sempre ter que lidar com esse tipo de gente, ter um psicológico bom e as vezes acontece casos mais sérios e se tornam caso de polícia.


A ex-BBB, Patrícia Leitte, 32 anos, participante da 18º edição do Big Brother Brasil, conquistou vários fãs pelo Brasil, porém com algumas atitudes tomada na casa, conseguiu mais haters do que fãs, devido à sua alta rejeição no reality. E por causa disso, ela vem sofrendo ataques com comentários extremistas ao ponto de desejarem a sua morte.

Depois de sair do programa, uma seguidora do Instagram, aparentemente com conta falsa, desejou a morte da participante por atropelamento, além de xingamentos preconceituosos que chamou bastante atenção da sister.

Patrícia foi muito clara e calma em sua resposta, além disso, alguns seguidores também a defenderam. Ela disse que tem filho, família e amigos que precisam dela e desejar sua morte seria uma atitude de uma pessoa doentia. E finaliza a resposta pedindo para deixarem ela em paz.

Foto: Instagram



Postar um comentário

0 Comentários