Thaís Fersoza dá patada em seguidora que disse que ela só é magra por ser rica

Ela também respondeu fã


Não é de hoje que os famosos são referência para muitas pessoas, e as redes sociais permitem que eles sejam mais vistos por seus fãs. A briga com a balança por exemplo, é uma das coisas que acontecem inclusive com eles, mesmo que visando sempre a saúde, muitos querem se sentir melhor com seu corpo e para isso desfrutam de recursos para se manterem magros e são inpirações para muitos que os seguem.

Alguns pensam que para manter um corpo bonito e saudável, precisa ter uma boa condição financeira, mas a atriz Thaís Fersoza discorda. Uma seguidora comentou em resposta a outra fã, a respeito da "magreza" da atriz em uma das suas fotos no Instagram, e ela prontamente respondeu que não precisa ser rica para ter boa forma.


Iremos explicar direitinho toda a situação. Uma seguidora comentou em uma das fotos de Thaís Fersoza, elogiando-a e falando que ela estava magra, a seguidora disse também que não consegue perder peso, seguido de emoji de tristeza. Uma outra seguidora respondeu ao comentário com o pensamento que muitos outros têm, de que só é possível perder peso e se manter em forma caso você tenha muito dinheiro, para bancar tudo, como alimentação, médico, exercício físico e etc, porém a outra seguidora respondeu à resposta de seu comentário de uma forma um pouco rude, que não agradou, achando desnecessário.

Ao ver a situação, Thaís deu uma boa resposta, afirmando que graças ao fruto do seu trabalho ela tem boas condições, diferente de muitos no país, mas que era possível sim perder peso sem precisar ser "podre de rica". Para outra seguidora deu algumas dicas afirmando que o caso de emagrecer dependeria mais da dedicação, do foco e também disciplina, entre exercícios físicos que podem ser feitos até mesmo em casa, ou caminhadas e corridas na rua. Trouxe ainda em seu comentário, motivação e que estaria disponível para ajudá-la.

Veja toda a confusão completa a seguir:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários