Após criticá-lo no BBB, Simone, dupla com Simaria, encontra com Lucas e é detonada

"Hipocrisia"


A repercussão do Big Brother Brasil 18 tem sido muito grande por conta das constantes polêmicas que tem fervido os ânimos da casa e prendido a atenção dos telespectadores. Tanta repercussão chegou a atingir até mesmo os famosos, que geralmente relatam suas opiniões do que se passa na casa mais vigiada do Brasil em suas redes sociais. A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, é uma das artistas que acompanha o reality, e gerou alvoroço e polêmica na internet quando se posicionou a respeito de alguns acontecimentos dentro da casa, envolvendo dois participantes. A sertaneja criticou a atitude de Lucas e Jéssica dentro da casa, já que o participante tinha uma noiva do lado de fora, e os dois estavam cada vez mais próximos. Dentre os comentários da cantora, alguns foram interpretados como machista por muitos internautas, pois colocava apenas a Jéssica como errada da situação. O brother Lucas, foi um dos que foram eliminados recentemente do reality, e se encontrou com Simone, deixando os internautas surpresos.


O encontro entre Simone e o ex-BBB foi publicado nas redes sociais, inclusive foram feitos stories no Instagram, onde a cantora estava interagindo com Lucas, e pedindo para que ele fosse perdoado pelo público. Em um dos vídeos postados, ela faz um apelo para que as pessoas fossem até o Instagram do mesmo e deixassem mensagens de perdão para ele.

O contato entre os dois, onde aparecem cantando uma música evangélica com outras pessoas e uma delas tocando violão, gerou mais uma polêmica na internet, e Simone foi alvo de inúmeros comentários e críticas, sendo chamada de hipócrita, machista, falsa entre muitas outros adjetivos, pois tinha feito várias críticas ao brother quando ele estava dentro da casa, e quando encontra-o diz que ele merece perdão e os internautas discordaram dela.

Veja alguns dos comentários: 

Foto: Instagram
Foto postado por Lucas em seu Instagram:


Postar um comentário

0 Comentários