Patrícia, do BBB 18, comete gafe com Ana Maria Braga e vira piada nas redes sociais

"Ressuscitou" cadela morta


O Big Brother Brasil tem tido uma grande repercussão nas redes sociais ultimamente por conta das polêmicas e eliminações. Na última eliminação, feita de um paredão triplo, foi a participante Patrícia que saiu do programa com 94,26% dos votos, assumindo o topo do recorde de rejeição pelo público em paredões de toda a história do reality. Tamanha repercussão e rejeição dos que acompanham o programa, aconteceu após atitude da participante em combinar votos dentro da casa, para colocar a sister Gleice no paredão. No dia seguinte da sua eliminação, a participante foi dar entrevista para Ana Maria Braga, e cometeu uma gafe logo quando chegou.


Como ocorre com a maioria dos participantes eliminados, no dia seguinte, nesta quarta-feira (14) pela manhã, a sister eliminada compareceu ao programa "Mais Você", para ser entrevistada por Ana Maria Braga, e assim que entrou já começou com um deslize ao "ressuscitar" a cadelinha morta de Ana. Enquanto adentrava o estúdio junto com a apresentadora falou empolgada "Belinha, mulher!", logo em seguida Ana Maria corrigiu: "Não, não é. A Belinha com Deus já!".

A gafe virou piada nas redes sociais que até Ana postou um meme em seu Instagram do cão que se chama Paçoca, dizendo não se chamar Belinha. A cachorrinha na qual Patrícia se referiu, faleceu em 2015 com 14 anos, e na época a apresentadora se emocionou muito ao falar a respeito, já que era uma companheira de muito tempo na qual era apegada. Sem graça, a sister falou que já tinha começado mal e foi falar com o Louro José.
Na entrevista para Ana Maria, Patrícia fez algumas revelações e tentou se defender, mas Louro José a confrontou diversas vezes. A ex-BBB disse não saber o motivo de ser tão rejeitada pelo público, e estipula que pode ter sido pela questão de ter combinado votos, ou talvez por alguns comentários feitos. Contou ainda que o embate com Gleice foi para defender seus amigos, e completou que não iria contra o que ela acredita só por um jogo, foi quando Louro José a interrompeu para questioná-la: "você perdeu por culpa de um cara que você conhece há um mês?", logo ela tentou se justificar novamente: "Não sabia que eu ia perder o jogo, achei que isso seria visto bem" - falou sobre atitude de combinar votos - Mas Louro José rebateu novamente "Vocês estão lá para serem julgados".

Foto: Gshow
Dentre as revelações feitas, uma delas foi que ela estava sim apaixonada pelo participante Kaysar, e de que eles não tiveram relações íntimas dentro da casa. Louro José logo a confrontou mais uma vez: "Me questiono? Estaria minha TV com problemas? Estaria com tanta tecnologia o Big Brother que estaria editando ao vivo?", afinal foram publicadas imagens do que supostamente teria acontecido.


Ainda em sua defesa, ela explicou que estavam os dois de roupa e o edredom estava cobrindo, disse que os dois queriam muito, mas não deixou acontecer porque pensou muito em como isso poderia repercutir do lado de fora da casa para seu filho.

Foto: Gshow
O motivo para tamanha rejeição dos espectadores foi, após o acontecimento de uma eliminação falsa, Gleice que foi para o paredão após combinação de votos, ficou em uma sala assistindo tudo que acontecia na casa, após alguns dias ela voltou imunizada e com o poder de indicar uma pessoa para o paredão. Sem nenhuma surpresa ela indicou a "planejadora" do seu paredão, Patrícia. Com o retorno de Gleice para a casa, e colocando a Patrícia no paredão, começou uma discussão entre as duas que repercutiu muito na internet, levando os internautas a loucura. Como era de se esperar,o público votou para a eliminação dela, que se despediu da casa mais vigiado do Brasil nessa terça-feira (13).

Patrícia discutindo após ser indicada por Gleici ao paredão. (Foto: Gshow)

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Postar um comentário

0 Comentários