Marina Ruy Barbosa pisa com classe em seguidor que disse que ela vive de aparências

Oops!


Mais uma vez, em que as redes sociais possibilitam o contato maior entre seguidores e famosos, apesar de muitos comentários serem de apoio e carinho entre ambos, alguns outros não perdem a oportunidade de deixar algum tipo de crítica ou alfinetada. Até mesmo uma das atrizes mais renomadas e queridas pelo público do momento, como Marina Ruy Barbosa, está sujeita a receber algumas mensagens de insatisfações em seus perfis oficiais.

No ar na novela das sete "Deus Salve o Rei" (Rede Globo), onde vive a mocinha 'Amália', a atriz segue em seus melhores momentos profissionais com apenas 22 anos de idade, e ao que tudo indica, está no auge de sua carreira e recebe admiração da maioria da população brasileira pelo seu talento. Porém, foi ao registrar e postar uma foto em um momento de lazer que a atriz se deparou com um comentário de julgamento.


Marina tem costume de interagir com seus seguidores, mas dessa vez não deixou barato, e esclareceu direitinho o que aconteceu para um seguidor que estava criticando-a. O internauta acusou a atriz de viver apenas num mundo de aparências em suas redes sociais, e que era bizarro "saber" que a foto em que ela aparece numa canoa com um rio ao fundo, teria sido feita por profissionais e sequer teria se divertido naquele momento.

Mal sabia ele que receberia uma resposta da atriz o desmentindo, falando que quem tirou a foto foi seu marido Alexandre Negrão, durante uma viagem que os dois fizeram para se divertirem no nordeste brasileiro. Como se fosse pouco, após ela ter respondido, sua colega de profissão, a também atriz Luma Costa, deixou um comentário rindo do seguidor.

Veja as duas respostas completas a seguir:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários