Mãe de Patrícia do BBB18 xinga Gleici nas redes sociais e é detonada

Treta


O reality show Big Brother Brasil intitulado a casa mais vigiada do Brasil está pegando fogo com os mais recentes acontecimentos. A sister Gleici, participou do último paredão, e supostamente tinha sido eliminada, mas o que o resto da casa não sabia era que ela estava dentro da casa em um quarto separado, vendo toda a movimentação dos outros participantes. Nessa Sexta-feira (9) ela foi liberada para voltar a ter contato com os outros, e apareceu fazendo analogia ao episódio da novela "O Outro Lado do Paraíso", onde a personagem Clara, interpretada por Bianca Bin, retorna para se vingar com a seguinte frase "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta".


E em meio a comemorações, falou para Patrícia e Diego a seguinte frase "quem cava uma cova para um inimigo, cai nela" já deixando claro que voltou triunfante, e gerando um grande bate boca entre elas duas. A mãe de Patrícia, Norma Grangeiro viu o acontecimento, afinal deve acompanhar sua filha dentro da casa, e provavelmente se pronunciou nas sua redes sociais a respeito, mas de uma forma não muito amigável, e foi detonada pelos internautas.

Tanta polêmica gerou grande repercussão na internet, entre os que acompanham e até mesmo entre os famosos. E começou a circular um print que supostamente seria da mãe de Patrícia, xingando a participante Gleici, após a confusão dentro da casa. No post, ela chama a sister de "vadia do galinheiro", após a circulação dessa imagens Norma teria colocado sua conta do Instagram como privada, porém muitos internautas já disseram que isso não adiantaria, afinal tinham o print da publicação. Veja a imagem a seguir:

Foto: Instagram

Veja o retorno de Gleici à casa do BBB18:


Postar um comentário

0 Comentários