Seguidora questiona a falta de algo na sunga de Lucas Lucco e ele respondeu!

Rolou bate-papo


As redes sociais seguem dando para os internautas, a possibilidade de interagir, curtir e comentar nas fotos uns dos outros. Muitos dos famosos, fazem parte dessa parcela de internautas, e eles aproveitam para se comunicar melhor com seus fãs na internet, sempre respondendo seus comentários, e muitas das vezes respondendo à críticas também. Lucas Lucco, é um dos famosos que tem fama de sempre responder com bom humor e em tom de brincadeira, aos comentários de seus seguidores, que na maioria das vezes são elogios e mensagens de admiração. Em uma das suas últimas fotos postadas, como de costume, ele estava apenas de sunga, e uma internauta questionou, que estaria faltando algo que deveria estar marcando nela, o cantor, logo após ver o comentário, respondeu.


Lucas Lucco na maioria de suas fotos, está sem camisa, com shorts curtos, ou apenas sunga, e muitas vezes malhando, o que chama a atenção de muitos seguidores por conta do seu corpo cheio de músculos e tatuagens. Porém uma das suas fãs, não poupou em fazer um comentário no qual deixou alguns internautas intrigados, ela questionou que estaria faltando algo em sua sunga, escreveu "cadê o piu piu?" e ele respondeu ao comentário dela, dizendo para deixar o "mamelucco" dele descansar em paz, que na foto tudo é estático, mas que o importante seria a utilização na vida real, e deu exemplos de tudo que poderia ser feito em performance do seu "mamelucco", mas que em rede social não precisava aparecer nada.

Em seguida a seguidora, admitiu que o comentário dela, foi apenas para chamar a atenção do cantor, e que tudo não passou de uma brincadeira que tinha esse objetivo, ele responder ao comentário dela. O cantor respondeu novamente a sua fã, em tom de brincadeira, dizendo que não estava acreditando nela, que ela queria era ver outra coisa dele. Veja a seguir toda a resposta:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários