Após virar piada por causa do cabelo, Luan Santana posta desabafo e vira chacota

Cantor foi comparado à cebola


O cantor Luan Santana já passou por diversas fases na carreira ao longo dos últimos dez anos, inclusive no visual, a cada novo trabalho ele dá uma repaginada e os fãs adoram. Já a sua mais recente inovação no cabelo não foi muito bem aceita assim, e ele foi alvo de piadas, críticas e memes, aparentemente Luan tinha levado na esportiva, mas parece que ele não aguentou a pressão da internet. E neste domingo (19) o cantor do hit "Acordando o Prédio" postou um texto em sua conta no Instagram desabafando, que havia sido humilhado por contas das piadas, porém o desabafo do cantor acabou virando chacota. Entenda a seguir.


Com o a cabeça raspada nas laterais e uma grande franja aloirada no topo da cabeça, o novo corte de cabelo de Luan Santana vem sendo comparado à uma cebola e tem rendido muito comentários e memes. Alguns seguidores do Twitter relatam terem medo irem à cozinha e se encontrarem com o sertanejo, ou de irem pegar uma cebola na geladeira e ele estar lá. A repercussão foi tanta que só no vídeo postado no Instagram em que ele mostra o novo visual, foram mais de doze mil comentários. A princípio, ele levou na brincadeira e riu junto, mas parece que a pressão foi maior e Luan acabou desabafando que estava sendo humilhado e sofrendo bullying.

Novo penteado de Luan foi chamado de "cebola ambulante". (Foto: Instagram)


No relato, ele diz que passou por momentos difíceis, foi humilhado e feito de gato e sapato tudo por conta do novo cabelo, logo ele que sempre acertou seus penteados. O cantor segue dizendo que foi chamado de "cebola ambulante" e pediu para refletirem o mal que lhe causaram, e disse que bullying é assunto sério. Muitos acharam que o cantor estaria sendo irônico, porém outros acham que o desabafo é verdadeiro, pois ele tocou num assunto muito sério que é o bullying. O relato do cantor acabou virando chacota, pois segundo os internautas, ele como pessoa pública dizer que estar sofrendo por conta de zoação de seu cabelo na internet só pode ser piada, e irônicamente mandaram forças para Luan.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários