Seguidora critica bumbum de Juju Salimeni e ela responde com patada

Poderia ter ficado sem essa


As redes sociais ultimamente tem servido bastante como meio de ser notado por seu ídolo. Mas algumas pessoas acabam sendo notadas pelos famosos de forma extremamente negativa, e ainda recebendo uma resposta na qual provavelmente não achou que receberia.

A modelo e apresentadora Juju Salimeni é uma das pessoas do meio dos artistas que sempre responde as alfinetadas que recebe na internet, mesmo recebendo inúmeros elogios, ainda existem aquelas pessoas que vão até seu perfil para caçar algum tipo de defeito e fazer dele algo super relevante. Foi o que aconteceu em uma de suas publicações no Instagram, mas como de costume, Juju não deixou barato e respondeu a seguidora.


Essa fama pela qual Juju Salimeni leva por sempre responder os haters em suas redes sociais não está boa aos olhos de alguns, tal situação tem sido vista por alguns seguidores como algo muito desagradável por parte da apresentadora. Muitos afirmam que ela não interage com os comentários de carinho dos seus fãs, mas sim apenas se empenha em responder as críticas que são feitas à ela. Com o gênio forte, aparentemente Juju não leva desaforo para casa, e no caso não deixa passar batido as críticas.

Dessa vez uma seguidora comentou em um vídeo postado pela modelo em seu perfil oficial, no qual ela estava fazendo exercícios de agachamento, e a crítica teria sido direcionada a partes do seu corpo que segundo ela estava "exagerado e estranho", ao ver,  Juju prontamente respondeu ao comentário rebatendo a crítica.

Veja a seguir:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários