Seguidora chama Gracyanne Barbosa de mal vestida e ela dá um 'chega pra lá'

Bateu, levou 


Todo mundo já está por dentro das atualizações dos famosos, afinal as redes sociais se tornaram holofotes que permitem essa exposição para que seus fãs os acompanhem. Maior proximidade entre eles é mais uma das vantagens trazidas pela internet, e que fazem tanto os artistas quantos os internautas aproveitarem bastante na troca de carinho e mensagens de apoio. Infelizmente, assim como a grande maioria das coisas, também temos a parte ruim, afinal existem outras pessoas que utilizam desse recurso para criticar as celebridades sem nenhum filtro.

A musa Gracyanne Barbosa é uma dessas artistas que apenas dos inúmeros elogios, também sofrem constantes ataques e criticas de internautas. Geralmente quando ocorrem esses comentários maldosos ou são relacionado ao corpo, ou as atitudes, mas no caso da modelo fitness, dessa vez tiraram o tempo para falar mal da roupa na qual ela estava vestida.


Gracyanne que é dona de um corpo incrivelmente malhado e que, serve de inspiração para muitos, respondeu a critica, deixando claro seu posicionamento a respeito. Em uma das fotos na qual a modelo fitness postou na sua conta do Instagram com um look afirmando estar pronta para inauguração de uma loja na qual teria parceria, uma seguidora foi criticá-la, afirmando que ela estava sempre muito mal vestida, e que deveria mudar isso e passar a se vestir melhor, que as vestes dela não estavam apropriadas para a inauguração de uma loja.

Prontamente Gracyanne não deixou passar e respondeu, afirmando que a internauta esqueceu de acrescentar no comentário dela, que isso era uma opinião pessoal da mesma, e que ela deveria respeitar e entender o lado dos outros antes de criticar.

Veja o comentário completo a seguir:

Foto: Instagram



Postar um comentário

0 Comentários