Ex-BBB Patrícia pergunta na internet em quais Estados querem sua presença e vira piada

Ela ainda fez um show bem vazio


Alguns dos participantes que saem do reality Big Brother Brasil, mesmo não sendo ganhadores, obtiveram sucesso na mídia e em conjunto com seus talentos permaneceram com ótimos trabalhos, como por exemplo, Grazi Massafera. Alguns outros seguem suas vidas normalmente, trabalhando longe dos holofotes.


A ex-participante do BBB 18, Patrícia Leite, que saiu do programa com o maior índice de rejeição do público (94,26% em um paredão triplo), ao que tudo indica, com sua saída e suposta visibilidade adquirida no reality, ela está tentando alavancar sua carreira de cantora, para isso ela fez uma postagem em seu Instagram, perguntando em qual cidade queriam que ela fosse para fazer shows, porém para sua surpresa, os comentários não foram nada positivos.

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leite🎤🎭 (@patricialeitteoficial) em

A publicação teve intuito de divulgar seu trabalho e adquirir contato para receber convites para shows por todo o país, porém a enxurrada de respostas na qual a foto postada recebeu, não foram nada animadoras. Muito pelo contrario do que ela esperava, a recepção do público não foi calorosa, provavelmente por conta das atitudes dela dentro da casa, tiveram diversos comentários fazendo chacota e zombando da ex-BBB.

Tal situação tomou tanta proporção que ela virou motivo de piada por toda internet, já que na grande maioria dos comentários os internautas falam que ninguém quer ela em lugar nenhum, que ela está se iludindo, achando que é realmente famosa. Já outros, vão lá simplesmente para rir do que os internautas estão falando a respeito.

Veja a seguir alguns deles:

Foto: Instagram


Show vazio...

Recentemente Patrícia fez um show como cantora em um hotel de Fortaleza neste fim de semana, porém o público não se fez presente. O vídeo tem circulado nas redes sociais, e novamente, ela tem sido motivo de piadas.

Postar um comentário

0 Comentários