Ellen Rocche é chamada de cachorra por seguidor e responde indignada

Após postar foto


No alto de seus 38 anos, Ellen Rocche está vivendo um ótimo momento como atriz, ela está no ar em "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove de sucesso da Rede Globo, onde dá vida à enfermeira 'Suzy', personagem que casa e engravida com um doutor enrustido. Com mais de vinte anos de carreira e uma beleza estonteante, Ellen é considera um sex symbol, sendo idolatrada pela macharada. No ano de 2001, ainda no inicio de tudo, para a alegria dos homens, ela posou para revista Playboy, e desde essa época ela mantém um grande números de fãs masculinos, que agora a seguem nas redes sociais. E foi em uma foto postada recentemente em seu Instagram que um seguidor chamou a atriz de cachorra, Ellen viu e questionou indignadamente. Veja seguir.


Ao postar duas fotos de bastidores de uma campanha publicitária em seu Instagram, Ellen Rocche foi surpreendida por um seguidor que a chamou de sexy e cachorra, logo que viu o comentário feito por um homem, a atriz o questionou indignadamente se era assim que ele tratava as mulheres. O seguidor não respondeu, mas outros fãs da loira saíram em sua defesa, dizendo que era vergonhoso esse tipo de comentário. Como dito anteriormente, Ellen possui um grande números de fãs homens, a maioria dos comentários em suas redes sociais são feitos por eles, e muitos são desrespeitosos.

Foto: Gshow/Instagram
Em uma entrevista para o programa "Vídeo Show", Ellen contou que já teve seu pé mordido por um fã homem, enquanto fazia suas unhas. "Já fui modelo de pés. Tenho uma história engraçada. Estava fazendo a unha, pés para cima, relaxando e de repente um senhor do meu lado abocanhou o meu pé. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer, moral da história: terminei na delegacia", revelou a atriz. Coincidentemente, sua personagem 'Suzy' na novela de Walcyr Carrasco, vem sendo assediada por um doutor que é apaixonado pelos pés da enfermeira.

Postar um comentário

0 Comentários