Bruna Marquezine deixa comentário na foto de ex do Neymar e surpreende internautas

Comentou na foto de Carol Dantas


Todo mundo sabe que um dos casais mais favoritos do país se separaram e voltaram algumas vezes. O casal "Brumar" ao que tudo indica estão mais juntos do que se imagina, já relataram que estão na melhor fase do relacionamento e estão mantendo uma excelente relação entre eles, não só entre eles, como também mantendo uma ótima relação com a ex de Neymar, Carol Dantas, que é mãe do filho do jogador, o pequeno Davi Lucca, que hoje tem seis anos de idade. A atriz Bruna Marquezine demonstrou através de um comentário fofo na foto da ex de seu atual no Instagram que realmente a relação entre todos está ótima.


Você é do tipo que não quer nem ver a cara da(o) ex do(a) seu(a) atual nem banhado em ouro? Ou convive normalmente sem nenhum problema? Ao que tudo indica Bruna Marquezine é adepta a segunda opção. A atriz comentou na foto de Carol Dantas, que está com seu atual namorado Vinicius Martinez, e como legenda da publicação traz uma declaração para ele:

"Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos... Tão bom se sentir querida e cuidada. é um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. é se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo ser amada por você."

Carol Dantas e seu namorado, Vinicius.


Exatamente nessa publicação que a global deixou seu comentário, que segundo os internautas, provou tamanha maturidade da parte dela. "Que lindo!", seguido de um emojji de coração, disse Bruna na foto dos pombinhos. Assim que perceberam o comentário de Bruna, os seguidores disseram ter mais admiração ainda por ela. Pois uma atitude como essa não é comum, e manter uma boa relação com a ex do atual é essencial quando se tem o filho envolvido.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários