Aos 54 anos, Glória Pires posta foto de biquíni e surpreende internautas com corpão

Arrancou elogios


No ar como a Beth/Duda na novela de Walcyr Carrasco, "O Outro Lado do Paraíso", Glória Pires surpreendeu os internautas nesta quinta-feira (22) ao postar uma foto de biquíni exibindo uma excelente forma física. Na foto, a atriz está ao lado de uma piscina pegando aquele banho de sol de leve, arrancando elogios não só dos seus seguidores como do ator Thiago Fragoso e da filha Cléo Pires. "No meio de uma semana de muito trabalho, dá uma saudade desse descanso gostoso..." diz a legenda da postagem.

Glória já contou em entrevistas que cuida muito bem do seu corpo, pratica exercícios, tem uma boa alimentação e dorme bem. A atriz de 54 anos já chegou a dizer que não é muito fã de procedimentos estéticos, pois segundo ela, "eles não são feitos para gostar, eles são feitos para você ter esperança, porque é muito dolorido , sofrido" revelou à revista Quem.


Seguidores encheram a atriz de elogios "garotinha de 20" disse uma, "corpão de garota" comentou outra. A filha Cléo comentou chamando a sua mãe de sereia, e o ator Thiago Fragoso com quem Glória contracena na novelas das nove da Rede Globo, disse "Linda". Confira a seguir o clique postado em seu Instagram. 



💪🏻 @rovertraining #GloriaPires

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em

Postar um comentário

0 Comentários