Após secar queijo com pano que limpou nariz, Ana Maria fez uma exigência para Globo

Após vídeo viralizar


O programa "Mais Você", que é apresentado por Ana Maria Braga, que já tem seus 68 anos de idade, já está no ar há mais de 15 anos. Com ela se inicia o dia de muitos amantes da TV, que adoram ficar por dentro do que está acontecendo logo pela manhã e receber também boas dicas de receitas deliciosas, que são feitas no programa. Com um cenário muito aconchegante, é uma ótima pedida para assistir, enquanto toma o café da manhã. Porém, como todo programa ao vivo, algumas vezes, podem surgir complicações e situações delicadas que aparecem no decorrer da transmissão, podendo causar alguns inconvenientes. E o grande problema disso é que não existe a possibilidade de fazer edição para cortar cenas e tirar do ar. Foi o que aconteceu em um dos programas, quando Ana Maria se emocionou com a história de vida de um convidado e acabou limpando os olhos e nariz em um pano de prato, em seguida, o convidado seca um queijo com o mesmo pano.


O fator que repercutiu muito, virou piada na internet e visto por milhões de pessoas, foi por conta do mesmo pano que a apresentadora utilizou para limpar seu nariz, ser utilizado pelo chefe para secar o queijo que fazia parte dos ingredientes a serem colocados na sua receita. Nenhum dos dois percebeu de imediato o que aconteceu, porém os internautas não só viram como também não perdoaram e fizeram muita chacota com o ocorrido. 

Após ficar sabendo, e se dar conta do que ocorreu, Ana disse em entrevista rápida ao UOL, que naquele momento ainda estava emocionada com a história do seu convidado e que seu nariz estava escorrendo, o pano foi a primeira coisa que ela achou pela frente para poder limpá-lo. Disse também que esse tipo de coisa pode acontecer em programa ao vivo, e que para que não acontecesse novamente, fez  uma exigência para sua produção, espalhar por todo estúdio muitas caixinhas de lenços, pois era muito chorona e iria acabar precisando.

Veja o vídeo do momento:  


Postar um comentário

0 Comentários