Atriz Yanna Lavigne é assediada enquanto passeava com filha e expõe tudo

"Que a escola da vida te dê um soco de maturidade"


Nessa sexta-feira (2), a atriz Yanna Lavigne (28 anos), que possui uma filha com o também ator Bruno Gissoni (31 anos), relatou em suas redes sociais indignadamente um caso de assédio enquanto passeava com sua filha Madalena, de apenas 8 meses. Sem medo, ela expôs para mais de 1 milhão de seguidores o acontecimento em um pequeno texto, onde traz os detalhes do ocorrido, e desde então, tem recebido total apoio dos seus fãs. Veja a seguir.


Yanna contou em seu Instagram um caso de assédio que a incomodou bastante, principalmente por estar com sua filha no momento. Com dúvidas se postaria ou não, a atriz disse que recebeu um "Nossa, mamãe gostosa" enquanto passeava de carrinho com sua bebê, vindo de um homem que passava de carro e abaixou o vidro só para cantá-la. O ato causou revolta na mamãe, que se sentiu violada do seu direito de sair na rua tranquilamente com sua pequena filha.

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Yanna explica ainda que apesar da sociedade ter ensinado as mulheres a baixarem as cabeças e fingirem que não escutam atitudes como essas, a mãe dela a ensinou a fazer exatamente o contrário, que não deixaria impune, não iria se calar perante tamanho absurdo. Ela também pediu união entre as mulheres, para que assim como ela, não deixem passar despercebidas situações como essa. E finalizou dizendo não temer ser processada por ter postado foto do carro do homem assediador, que pertence à uma empresa privada. Confira o relato na íntegra a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários