15 pessoas que se parecem muito com famosos personagens da Disney

Separados por um mundo mágico


As animações e personagens da Walt Disney marcaram a vida de muitos adultos e adolescentes com sucessos clássicos, e ainda continuam fazendo parte da vida das crianças até hoje com seus desenhos atuais. Como antes já faziam sucesso com suas histórias e desenhos, além das releituras e regravações dos clássicos, eles trazem também novas animações que são sucessos de bilheteria e estão entretendo toda família. O filme "Frozen: Uma Aventura Congelante" foi um dos seus sucesso atuais que ultrapassou o clássico "Rei Leão", mas a Disney também traz cada vez mais animações com maior representatividade, como é o caso de "Moana: Um Mar de Aventuras", onde tem sua primeira princesa polinésia, e teve como inspiração uma jovem havaiana de 14 anos chamada "Auli'i Cravalho", que claro se parece com a personagem.


Se você é um fã do Incrível Mundo da Disney e conhece o filme "Encantada" onde a personagem do desenho passa para o mundo real após cair em um poço, irá se divertir muito com essas imagens comparativas de pessoas comuns que se parecem muito com as animações. Será que eles foram vistos na rua por produtores e viraram inspiração, ou foram apenas coincidências? Se foram ou não, a gente trouxe mesmo assim para você 15 personagens que já podem se considerar bem representados em suas versões humanas. Confira a seguir:

#1 Carl Fredericksen - Up! Altas Aventuras
Foto: Imgur

#2 Alfredo Liguini - Ratatouille
Foto: Imgur

#3 Russel - UP! Altas Aventuras
Foto: Imgur

#4 Flash - Zootopia
Foto: Imgur

#5 Phil - Hércules
O ator Danny DeVito dublou a versão americana e provavelmente foi a inspiração do personagem. (Foto: Imgur)

#6 Cruella De Vil - 101 Dálmatas
Foto: Imgur


#7 Andy - Toy Story
Foto: Imgur

#8 Princesa Mérida
Foto: Imgur

#9 Scar - O Rei Leão
Foto: Imgur

#10 Úrsula - A Pequena Sereia
Foto: Imgur

#11 Boo - Monstros S.A.
Foto: Imgur

#12 Moana - Um Mar de Aventuras
Foto: Imgur/Instagram

#13 Moana baby - Moana - Um Mar de Aventuras
Yolanda é filha da atriz Juliana Alves e muitos assemelham à Moana baby, inclusive ela já ganhou uma festa com este tema. (Foto: Imgur/Instagram)

#14 Sr. Cabeça de Batata - Toy Story
O ator e apresentador Steve Harvey que ficou famoso por errar a vencedora do Miss Universo 2015, lembra o personagem de Toy Story. (Foto: Reprodução/Imgur) 
#15 Mauí - Moana - Um Mar de Aventuras
Foto: Imgur/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários