"Então Vai": veja o novo clipe de Pabllo Vittar com direito a beijaço em Diplo

Novo single da drag


Quem já acompanha a drag queen, antes dos seus sucessos "K.O." e "Corpo sensual" sabe que ela não para, hoje (2) Pabllo Vittar lançou sua nova aposta pro carnaval de 2018, o clipe de "Então Vai". Já é o quarto do seu primeiro álbum de estúdio, que conta com a participação do Diplo, Dj e produtor que já trabalhou com grandes estrelas internacionais como Ariana Grande, Katty Perry, Britney Spears e outras. Ele aparece no clipe junto com Pabllo no maior chamego, ainda conta com a participação de integrantes da bateria da escola de samba Grande Rio, que contribui pra o resultado incrível que conseguimos ver agora. E como sempre a drag está linda com seu maiô colorido representando a bandeira LGBT, que é o movimento na qual tem orgulho de defender.


Já está prometido para seus fãs a gravação de um novo CD e um EP, e mesmo assim ainda não finalizou os trabalhos com seu ultimo disco lançado, já falou em entrevistas que seu álbum iria finalizar com o clipe da faixa "Indestrutível". Porém antes disso deu esse presentão para seus fãs com esse clipe que tem a cara do verão.


Pabllo Vittar teve um enorme crescimento na sua carreira desde o lançamento do seu cd "Vai passar mal", onde já embarcou dois hits, fora outros clipes que foram parcerias com famosos brasileiros e internacionais, como "Sua Cara" parceria com Anitta e o DJ Major Laser, teve também "Decote" em parceria com Preta Gil. O ultimo lançado foi uma parceria com Lucas Lucco da música "Paraíso", onde os dois formam um casal que como o próprio título sugere, estão em um paraíso. O que não da pra negar é que a drag queen está fazendo o maior sucesso e conquistando cada vez mais espaço no Brasil e até fora, afinal já fez participação na musica da Chali XCX em "I got it". E ao que parece tem muito mais vindo por ai.

Postar um comentário

0 Comentários