MC Loma comove ao agradecer por poder realizar o sonho de comer lanche do McDonald's

Sucesso instantâneo


Há menos de um mês a pernambucana Paloma Santos lançava no Youtube o agora hit "Envolvimento", que bombou e é a promessa de nova música do carnaval para muitos. De origem e família muito humilde ela com suas amigas "Gêmeas Lacração" (Mirella e Mariely Santos), gravaram o clipe com intuito de se divertir e não esperava que fosse tomar tamanha proporção. Foi através desse sucesso que a Mc Loma conseguiu várias realizações, e dentre elas coisas que podem parecer simples mas que para ela se tratava de um sonho.


A cantora Anitta que já embarcou várias músicas de sucesso e segue em andamento na sua carreira internacional, postou alguns stories no seu Instagram se divertindo ao som da música de Mc Loma, e apostava no hit dizendo "é genial, ela é genial". Logo depois convidou a garota de apenas 15 anos junto com suas amigas para o seu camarim e subir ao palco de um dos seus shows onde dançaram enquanto a própria Anitta cantava seu hit "Envolvimento". O reconhecimento já era instantâneo antes, virou tema de video do youtuber "Felipe Neto", além da musica também ser interpretada pelos cantores "Solange Almeida" e "Wesley Safadão" em suas apresentações no "Olinda Beer" e "Bloco da Gia". Através do clipe a nova Mc já conseguiu contrato com a gravadora Star Music em São Paulo, além de também conseguir regravar seu clipe com a superprodução do canal "Kondzilla".

O que para muitos não passa de coisas simples e do cotidiano, para a pernambucana foram realizações incríveis. A dona do novo hit que já atinge mais de 9 milhões e views no YouTube, viajou pela primeira vez de avião para regravar seu clipe, e postou foto na sua conta do Instagram super feliz e emocionada, agradecendo por tudo e todos que contribuíram para o que estava acontecendo na sua vida, e caso todo esse sucesso seja momentâneo e terminasse por agora, ela já estava mais do que realizada e grata, pois foi através disso que conseguiu realizar um dos sonhos que era comer um lanche no Mc Donald's, onde até o perfil oficial da marca comentou na sua foto. Veja o texto de agradecimento e a resposta da empresa a seguir:


Comentário do McDonald's:
Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários