Marília Mendonça cansada de ser atacada por haters desabafa nas redes sociais

"Maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito"


A internet de alguma forma proporciona uma ligação entre todos que a utilizam. Para os artistas ela traz um contato maior e interação com os seus fãs, mas quem também se aproveita desse contato são os haters, que sempre estão atacando gratuitamente todos, inclusive os famosos. A cantora e compositora de sertanejo, intitulada rainha da sofrência Marília Mendonça, diversas vezes foi vítima de críticas sobre seu corpo, sobre sua postura e também sobre sua voz, e até mesmo ela se incomoda com certos tipos de comentários, afinal assim como todos é humana. Mas como não leva desaforo pra casa, ela geralmente deixa aquela boa resposta para quem costuma criticá-la nas suas próprias redes sociais.


Marília veio de realidade muito humilde e não perdeu isso em sua essência, fala em suas músicas a verdade do cotidiano das pessoas, e talvez por isso tantos se identifiquem com ela. A cantora costuma sempre responder e interagir com suas fãs no Instagram, no twitter, incentivando-as, dando e recebendo força para lidar com situações que as fazem se sentir menosprezadas. Ela já foi vitima de críticas pois assume quem é de verdade sem se enquadrar nos padrões de corpo e de estilo de vida por exemplo, diz que adora tomar sua cervejinha, e afirma que por ser mulher não existe problema nenhum com isso, afinal somos todos livres.       


Após ser diversas vezes alvo de críticas, no ultimo domingo (4), ela usou seu perfil no twitter para desabafar a respeito, chamando os haters de burros e preconceituosos por tentarem definir alguém apenas pela aparência. Ela também ressaltou o quanto isso lhe dava nojo, ânsia de vômito e o quanto era ridículo usar a imagem de alguém para definir seu caráter. Não é a primeira vez que a sertaneja ressalta sua indignação sobre os preconceitos que sofreu e ainda sofre, já recebeu difamações sobre seu corpo, sobre sua voz, seu cabelo, sobre seu relacionamento e no episódio em que ela esteve doente recebeu até comentários de pessoas desejando que ela morresse. Confira o desabafo:

Foto: Twitter

Postar um comentário

0 Comentários