Ivete Sangalo posta foto do berço de suas gêmeas e é criticada: "horrível"

Modelo escolhido pela cantora é de madeira


Uma coisa que toda mulher gosta de fazer quando será mamãe é cuidar da decoração do quarto do bebê, comprar muitas roupinhas e deixar tudo incrível para a chegada da criança. Com certeza há quem tenha ajuda de decoradores, mas ainda assim o toque pessoal não deixa de existir. Prestes a dar à luz, a cantora Ivete Sangalo dividiu com seus seguidores a foto do berço de suas gêmeas, talvez o que ela não esperava é que recebesse tantos comentários negativos em relação ao modelo escolhido. Veja a seguir.


Ivete Sangalo está curtindo cada minuto de sua gravidez de gêmeos, praticamente desde o início da gestação a jurada do "The Voice Brasil" tem compartilhado cada passo com seus fãs e admiradores. Inclusive, pela primeira vez em anos, a cantora ficará de fora do carnaval devido a proximidade do nascimento. Ivete já revelou que esta gravidez é muito especial para ela e seu marido, devido terem tentado muitas vezes e só conseguindo com apoio médico.


Já bem próximo do nascimento, a cantora tem corrido atrás da decoração e dos móveis do quarto que receberá as gêmeas, ainda sem nome divulgado. Muito feliz, ela compartilhou recentemente com seus seguidores nas redes sociais a foto do berço onde as gêmeas dormirão, o que ela não esperava era a enxurrada de críticas negativas em relação ao modelo escolhido, que é feito de madeira aparente e de manejo sustentável. Muitos dos seguidores comentaram que o modelo é "feio", "brega" e até "horrível", e que os comentários de quem estava elogiando são de hipócritas e bajuladores, pois segundo eles, se fosse de uma pessoa comum jamais elogiariam.

Foto: Intagram   
Apesar dos comentários negativos, teve quem defendeu a cantora. Veja:
Foto: Facebook/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários